quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Super escadas...

Sempre fui o que chamam de guriazinha de apartamento. Nunca soube o que é levar um ponto, uma queda de bicicleta, e muito menos tive uma escada em casa. Talvez por isso sempre fui apaixonada por elas... Sempre sonhei em "quando eu ficasse grande" construiria a minha casa com uma escada dos sonhos, porque para mim, uma escada pode causar a melhor ou a pior das impressões em uma casa, vocês concordam?

Daí esses dias estava olhando um site com umas fotos legais e acabei me empolgando e salvei umas 30 imagens de escadas em meu pc... kkkk
Para o post não ficar muito extenso, separei algumas das mais legais para vocês verem, olhem só:


Amei essa! Tão artística, concordam? 

Amei a imagem do topo da escada... Tão diferente, tão geométrico!

Essa tá super cute... A cara de uma casa de campo.

Uma das minhas favoritas! Show a idéia para otimizar o espaço!

Super moderna, essa tem degraus que parecem prateleiras.

Para as leitoras dos 50 tons, essa está tão Cristian Grey...

Essa escada é bem mais ou menos, mas a vista é TUDO!

A minha favorita... Mais clássica!

E aí, gostaram?
Curtem posts de assuntos variados? Sua opinião é super importante!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário