terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Colar Infinito

Eu AMO colares e acho que eles super incrementam qualquer look. Tá certo que eu sou super fã de máxi-colares (eu e a torcida do Flamengo! rs), mas também acho válido sair um pouco mais discreta às vezes e vocês?  Até porque tem ocasiões que pedem um look mais discreto, né? 
E por falar em discrição, um acessório que nunca sai de moda é o colar infinito. O símbolo nada mais é do que um “8″ na horizontal "∞" e tem sido muito usado com pingentes delicados... 





Mas não vale usar um colar com pingente de um símbolo que você nem sabe o significado, não é? O infinito, obviamente, remete a algo que não tenha fim. Geralmente as pessoas utilizam-o como colar por vários motivos, seja para demonstrar que uma relação é eterna (com família, namorado, filhos, etc). ou que sua personalidade é infinita.
Para você que também quer aderir ao Colar Infinito, olhe só alguns modelos by Izibida:


Corra e garanta já o seu!
Aguardamos a sua visita!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário