segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sai pra lá!


Sabe aquele dia em que nada parece dar certo ou que nos sentimos mal sem qualquer motivo aparente? Pode ter energia negativa rodando no ar... Popularmente, esta energia negativa é chamada de mau olhado, e se você acha que o ele anda forte para cima de você, saiba que há diversas formas de eliminá-lo. Plantas, amuletos, banhos de ervas, de cachoeira ou de mar são muito eficientes. Vejam alguns exemplos:
  • Alecrim: traz alegria, ânimo e coragem. Também ajuda na purificação de energias da casa.
  • Arruda: destrói o "olho-gordo", "mau-olhado" e negatividades de qualquer gênero. Faz limpeza espiritual em ambientes ou na própria pessoa. É uma erva que pode trazer boa sorte, principalmente para estabelecimentos comerciais.
  • Flor de cravo: ajuda a conservar os amores, afasta a inveja e o mau-olhado e tem uma energia de cura para problemas físicos.
  • Manjericão: traz proteção, prosperidade, amor e vibrações positivas.
  • Sal grosso: O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

O que vocês acham das superstições? Sei que tem gente que não acredita, mas na minha humilde opinião, proteção nunca é demais... Ainda mais agora que a virada do ano está chegando, né? 
Na Izibida chegaram diversas formas de espantar o mal olhado: São garrafinhas com sal grosso, chaveiros e até sabonetes de sal grosso e alecrim... Vejam só:




E aí, o que acharam?
Uma ótima semana a todos!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário