terça-feira, 6 de novembro de 2012

Acessório do dia...

Boa tarde, gente!
Quem está por Farroupilha já sabe... A cidade está um forno! Não que eu esteja reclamando... Aliás, se tem alguém que está SUPER em casa neste calorzão... Sou eu! Hahaha
Como o calor está absurdo (quem está aqui sabe que não é exagero!), hoje não consegui usar nada além de uma regata... É uma peça que eu AMO e uso bastante nesta época do ano. E para dar um pouco de glamour já que a regata é a peça mais básica que existe, eu arrematei com um máxi-colar DEUSO da Izibida, vejam:



Lindo, né? Sou completamente apaixonada por máxi-colares... Eles tem o poder de levantar os nossos looks como nenhum outro acessório, concordam? 
E para quem curtiu o meu colar, olhem mais algumas opções que vocês encontram na Izibida:






Beijos e uma ótima terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário