quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TOP 10: Melhores looks com sneakers

No post anterior, falei da minha relação de amor com meus sneakers, que uso quase que diariamente. A dica para não ficarmos com cara de "tenho só um sapato no armário" é variar bastante o look, ou seja, um dia combine-os com uma legging, no outro com short ou saia, no seguinte com skinny jeans, etc. Isso vai deixar o look e você sempre diferente, mesmo que esteja repetindo o mesmo sapato.
Para me inspirar, tenho alguns looks salvos no computador e resolvi compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem!


Com wet legging e camisa =  lindo e confortável!

Amei a combinação com calça metalizada + blusa + blazer (reproduzindo no look as cores dos sneakers).

Neste look, os sneakers deram um ar mais cool ao look chiquetoso.

Básico e lindo, combinado com legging + blusa básica + casaquinho de tricot.

Com camisa e saia para dias mais quentes!

Sneakers + skinny + camisa branca + jaqueta jeans = Vai do trabalho a um programinha mais light! 

O look ficou super despojado com short jeans + camiseta.

Chique de viver com legging + blusa básica + camisa de chamois.

AMO! Com short estampado e camisa!

Por fim, com wet legging + blusa + camisa militar... Show!
Inspirem-se!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário