quinta-feira, 28 de junho de 2012

Acessórios SPFW!

Acabou o São Paulo Fashion Week e nós vamos mostrar algumas das TOP tendências em acessórios que prometem bombar no próximo verão. São elas:


- MÁXI-COLAR: Maravilhosos, os maxi-colares da marca Ellus roubaram olhares nas passarelas do SPFW. Os mais lindos eram os modelos feitos com máxi-pedras transparentes, brancas e azuis de cristal Swarovski.


- SCARPIN COM TIRAS: Animale e Tufi Duek inovaram e ousaram nos modelos de scarpin! A Animale apostou na combinação couro + pedrarias, já Tufi Duek apostou com força no couro total, ambos com muitas tiras.


- BOLSA BOX: A marca Osklen arrasou na criação da bolsa box em couro + alça metalizada prata! A bolsa ainda vem com uma placa dourada super discreta com o nome da coleção, batizada de “Endless Summer”!


- MÁXI-BRINCOS: André Lima apostou para as passarelas em modelos criados em parceria com o designer Christopher Alexander, feitos de metal dourado e prateado! Maxi-chamativos e maxi-lindos!


- CHAPÉU: Helô Rocha criou um modelo artesanal, com tramas fechadas e ar vintage! Para desfilar pra lá de chique no verão!


E aí, o que acharam?
Já estão sonhando com o verão?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário