sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais acessórios de inverno

Confira agora mais algumas das tendências em acessórios para o próximo inverno:

Turbantes
Os turbantes em tecidos e com estampas da estação e com diversos tipos de amarrações continuam em alta até nos dias mais frios. Uma ótima opção para usar nos dias chuvosos em que os cabelos resolvem não colaborar.

 

Toucas

Para o look ficar com aparência mais “quentinha” e confortável, as toucas e cachecóis de tricô ganham destaque em modelos e cores variadas.

como-usar-toucas-de-inverno


Chapéu

O chapéu também é ótimo para ser usado nos dias mais frios, pois serve de proteção além de dar um toque mais moderno às produções. É só escolher o modelo que mais combina com você.

 

 

Óculos

Até nos dias sem muito sol, os óculos fazem sucesso. E para este inverno, as armações arredondadas prometem se destacar. Os modelos vão desde os mais discretos com lentes escuras e armação com cores neutras até os mais ousados e divertidos com armações mais coloridas.



Casquete

Para dar um toque mais romântico ou até mesmo complementar produções mais sofisticadas, as casquetes vão fazer a cabeça das mulheres neste inverno com modelos, detalhes e cores variadas. Aposte no acessório combinando com penteados presos ou até mesmo fios soltos.

 

Meias a mostra

As meias soquetes usadas com calçados fechados agora podem ser consideradas como um acessório a mais para a produção. A combinação das meias grossas com sapatos abertos e vazados, sejam eles de salto alto ou não, dá charme aos looks, principalmente quando a meia vem até a altura do tornozelo. Aposte em modelos com texturas, estampas, cores e detalhes diferenciados, mas sempre combinando com o calçado.

 


Espero que tenham gostado!
Bom findi!
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário